Áreas de Actuação

Generalista


Solicitadores desde 1993, obtivemos uma vasta experiência consolidada através do exercício do mandato judicial e extrajudicial a empresas e particulares em Acções Declarativas, com e sem acompanhamento de Advogado.

Obtivemos igualmente uma vastíssima experiência no exercício do mandato extrajudicial, no acompanhamento de processos de cariz sucessório, registral, societário e notarial.

Procuradores do BPI desde 1999, com conhecimento das estruturas bancárias, derivado do conhecimento prático obtido ao longo dos anos de 1995 a 2003 com a canalização de processos de financiamento a particulares e empresas em diversas Instituições Bancárias a operarem em Portugal.

Acompanhamento de Processos de Insolvência e Recuperação de Empresas.
   

Execução



Agentes de Execução, empossados pelo Presidente do Tribunal da Relação de Lisboa, em Outubro de 2003, com escritórios em Lisboa, Almada e Porto de Mós.

Para nós, a única forma de um processo terminar, é pelo pagamento da quantia exequenda, para isso, apesar de por vezes ser demorado, empregamos o nosso melhor esforço, respeitando sempre o nosso lema:

" Nunc et Semper Ope Legis " (Agora e Sempre por Força da Lei!)
 
No decurso destes nove anos, cumprimos com lealdade o Juramento efectuado, desempenhando a nossa função com empenho e eficiência, visando incessantemente a recuperação coercitiva das quantias exequendas.
 
Para tanto, desenvolvemos as averiguaçoes de bens necessárias, até serem encontrados bens com vista à satisfação coactiva da prestação, tentando incutir no andamento dos processos a tão necessária rapidez, para cumprirmos com o nosso lema:

" Ope Juris Opportune Tempore"  (Por Força do Direito no Tempo Oportuno!)